Calendar: julho de 2023
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
julho de 2023
julho de 2023
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo
26/06
• 11:30 MONITORAMENTO - ATUALIZAÇÃO DO CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PELAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA UFPB
27
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 11:30 MONITORAMENTO - ATUALIZAÇÃO DO CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PELAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA UFPB
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
28
• 10:00 GRUPO DE TRABALHO - LGPD (Reunião semanal para elaboração do Plano de Trabalho acerca da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD)
• 11:30 MONITORAMENTO - ATUALIZAÇÃO DO CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PELAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA UFPB
• 13:30 PLANILHAR OS LINKS DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
• 14:00 Pauta: Proteção de dados em publicações - LGPD | Solicitante: Prof. Brivaldo (Codeindo) + SGA + Codeinfo + Progep + CGR + Boletim de Serviço
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
29
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:00 3ª Reunião do Fórum de Governança de Dados - TEMA: Índice de Maturidade em Governança de Dados
• 11:30 MONITORAMENTO - ATUALIZAÇÃO DO CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PELAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA UFPB
• 14:30 CGU promove live sobre monitoramento e obrigações de transparência ativa governamental
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
30
• 08:00 IDENTIFICAR OS DESTINATÁRIOS DOS OFÍCIOS - LINKS PENDENTES DE ATUALIZAÇÃO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
• 09:00 Convocação para Reunião Ordinária do Colegiado do Departamento de Administra...
• 10:00 DISPARAR OFICIO PARA AS CHEFIAS - Sobre o tratamento da LGPD na confecção de documentos oficiais
• 11:30 MONITORAMENTO - ATUALIZAÇÃO DO CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PELAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA UFPB
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
1/07
2
3
• 10:00 CONFECCIONAR OFÍCIOS - ATUALIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
4
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
5
• 10:00 GRUPO DE TRABALHO - LGPD (Reunião semanal para elaboração do Plano de Trabalho acerca da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD)
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
6
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
7
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
8
9
10
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
11
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 09:00 PAUTA: MODIFICAÇÃO DO REGIMENTO DA OUVIDORIA || SOLICITANTE: VICE-REITORA E PROF. HERMANN || PARTICIPANTES: REITOR + PROF. PABLO CGE + PROF. BRIVALDO CODEINFO + PROF. HERMANN
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
12
• 09:00 [REAGENDAMENTO] PAUTA: MODIFICAÇÃO DO REGIMENTO DA OUVIDORIA || SOLICITANTE: VICE-REITORA E PROF. HERMANN || PARTICIPANTES: REITOR + PROF. PABLO CGE + PROF. BRIVALDO CODEINFO + PROF. HERMANN
• 10:00 Equipe da Proplan (Pró-reitor e Coordenadores). Pauta: PDI 2024-2028
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
13
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
14
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
15
16
17
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
18
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:00 REUNIÃO - GABINETE DA VICE-REITORIA (Pauta: Acervo Acadêmico)
• 11:00 REUNIÃO - STI (Pauta: Acórdão CGU_Segurança da informação)
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
19
• 09:30 Convocação Reunião Extraordinária Comite de Governança Digital || Pauta: Continuidade da discussão sobre a Revisão do Regimento Interno CGD
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
20
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:00 REUNIÃO - Procuradoria Jurídico (Pauta: Criação de comissões na UFPB)
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
21
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
22
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
23
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
24
• 10:00 Governança de Dados - Modelo de Compartilhamento
• 12:00 RECEBIMENTO DE PROCESSO - 23074.066132/2023-73 (Questionário do MEC)
• 12:30 RECEBIMENTO DE PROCESSO 23074.061981/2023-18 (CRONOGRAMA DE ATIVIDADES)_
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
• 16:00 CORREÇÃO - LINKS QUEBRADOS PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO
25
• 07:30 RECEBIMENTO DE PROCESSO - 23074.067192/2023-68 (PEDIDO DE ACESSO A INFORMAÇÃO - PRG - ODG)
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:00 RESPONDER AO QUESTIONÁRIO STA - CGU
• 15:00 GSI: agenda de trabalho
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
26
• 08:00 DESPACHO - 23074.067192/2023-68 (PEDIDO DE ACESSO A INFORMAÇÃO - PRG - ODG)
• 10:00 RESPONDER AO QUESTIONÁRIO STA - CGU
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
• 15:00 Reunião com a Comissão de Digitalização || Solicitante: Vice-Reitora || Participantes: Vice-Reitora + Equipe Arquivo Central + Maria José Biblioteca Central + Prof. Brivaldo CODEINFO + Prof. Paulo PROPLAN + STI + PRAPE + PRG + PROEX + PRPG
27
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:00 RESPONDER AO QUESTIONÁRIO STA - CGU
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
28
• 08:00 RECEBIMENTO - PROCESSO 23074.066316/2023-52 (COMUNICAÇÃO -- DIVULGAÇÃO PARA A REDE DE IFES DO I CONCURSO DE BOAS PRÁTICAS DO MEC E DE SUAS UNIDADES VINCULADAS)
• 08:30 DESPACHAR - PROCESSO 23074.066316/2023-52 (COMUNICAÇÃO -- DIVULGAÇÃO PARA A REDE DE IFES DO I CONCURSO DE BOAS PRÁTICAS DO MEC E DE SUAS UNIDADES VINCULADAS)
• 09:00 REUNIÃO (SINFRA, LABORATÓRIO DE QUÍMICA, CODEINFO): SIC - OMISSÃO UFPB
• 10:00 Convocação Reunião Extraordinária Comite de Governança Digital || Pauta: Continuidade da discussão sobre a Revisão do Regimento Interno CGD
• 11:30 (IQ) ATUALIZAR PLANILHA - CRONOGRAMA DE ATIVIDADES E DEVOLVER PROCESSO
• 13:30 DEVOLVER PROCESSO 23074.066132/2023-73 PARA SGA
• 14:00 Força-tarefa IN GSI 03/2021: Gestão da Segurança da Informação
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
29
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
30
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
31
• 10:00 (IQ) DEVOLVER PROCESSO (23074.061981/2023-18) à Superintendência de Serviços Gerais (11.00.46.41
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
1/08
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 15:00 GSI: agenda de trabalho
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
2
• 08:00 RECEBIMENTO - PROCESSO 23074.068184/2023-56 Processo Eletrônico SOLICITAÇÃO -- OF/049/2023 SOLICITA QUADRO DE PESSOAL /ATIVOS E APOSENTADOS DA UFPB
• 14:00 REUNIÃO - BoletIN (GR, STI, Editora e Codeinfo)
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
3
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:00 REUNIÃO - SIGILO OSTENSIVO (GR, STI, ARQUIVO CENTRAL, CODEINFO, OUVIDORIA) Pauta - Informações classificadas)
• 13:00 DESPACHO - PROCESSO 23074.068184/2023-56 Processo Eletrônico SOLICITAÇÃO -- OF/049/2023 SOLICITA QUADRO DE PESSOAL /ATIVOS E APOSENTADOS DA UFPB
• 14:00 CHAMADO STI - Adequação dos portais de acesso à informação e da UFPB
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
• 15:00 Pauta: Reunião Comissão de Atos Normativos | Definição de qual será a plataforma de Publicação dos Atos Normativos, atualmente feita no Boletim de Serviços | Participantes: STI + Boletim de Serviços + Comissão de Atos Normativos + Codeinfo
4
• 10:00 REUNIÃO - UFPBSEGURA (GR, STI, CODEINFO) - Segurança da informação
• 14:00 Força-tarefa IN GSI 03/2021: Gestão da Segurança da Informação
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
5
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
6
• 15:00 Avaliação CGU - Nível de conformidade com a IN GSI/PR nº 3/2021
Calendar.ics
GMT -03:00 Salvador