Calendar: setembro de 2023
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
setembro de 2023
setembro de 2023
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo
28/08
• 09:00 DESPACHO - 23074.070726/2023-98 (SOLICITAÇÃO -- OFÍCIO Nº 71/2023-GABR/UPE)
• 16:30 DEVOLVER PROCESSO - 23074.070726/2023-98 (SOLICITAÇÃO -- OFÍCIO Nº 71/2023-GABR/UPE)
29
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 15:00 GSI: agenda de trabalho
30
• 09:00 PROCESSO - 23074.058824/2023-91 (Publicação do PDA e comunicação à CGU por meio do formulário de catalogação)
• 13:00 PROCESSO 23074.058094/2023-13 (Recomendação 21 da CGU - Disponibilizar as bases de dados que forem publicadas no Portal de dados abertos)
31
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:30 ATUALIZAÇÃO DA PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO - Menu INSTITUCIONAL - principais cargos e autoridades (e-agenda e e-mails)
• 14:00 [bm] CCSA/DADM: Reunião Departamental
• 16:00 PROCESSO 23074.085192/2023-38 - recebimento e despacho
1/09
• 08:00 ATUALIZAÇÃO DA PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO - Menu INSTITUCIONAL - principais cargos e autoridades (e-agenda e e-mails)
• 14:00 Força-tarefa IN GSI 03/2021: Gestão da Segurança da Informação
2
3
4
• 09:00 ATUALIZAÇÃO DA PÁGINA DE ACESSO A INFORMAÇÃO - Menu INSTITUCIONAL - principais cargos e autoridades (e-agenda e e-mails); links úteis, Ferramentas e perguntas frequentes)
• 14:00 RECEBIMENTO - 23074.082214/2023-31
• 15:00 ATUALIZAÇÃO DOS LINKS DO NEXT CLOUD
5
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 15:00 GSI: agenda de trabalho
6
• 14:00 RECEBIMENTO - PROCESSO 23074.087620/2023-54 (AMPLA DIVULGAÇÃO DA PORTARIA N.º 092, DE 16/08/2023, QUE INSTITUIU O PROCEDIMENTO DE CONSULTA SOBRE A EXISTÊNCIA DE CONFLITOS DE INTERESSES)
7
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 15:00 Pauta: Reunião Comissão de Atos Normativos
8
• 08:00 OFÍCIO ELETRÔNICO Nº 5/2023 - CCHLA - CF (Solicitação de dados - Abrir processo com ofício e despacho do DPO)
• 08:30 DESPACHAR - 23074.082214/2023-31
• 09:00 ATUALIZAR PÁGINA DE ACESSO À INFORMAÇÃO - Disponibilizar no site da UFPB o link para o Sistema SeCI, divulgando junto aos servidores a possibilidade de realizar pedidos de autorização para exercício de atividade privada e consulta de conflitos de interesse.
• 10:15 DESPACHO - PROCESSO 23074.087620/2023-54 (AMPLA DIVULGAÇÃO DA PORTARIA N.º 092, DE 16/08/2023, QUE INSTITUIU O PROCEDIMENTO DE CONSULTA SOBRE A EXISTÊNCIA DE CONFLITOS DE INTERESSES)
• 12:00 RESPOSTA AO OFÍCIO ELETRÔNICO Nº 5/2023 - CCHLA - CF (Solicitação de dados - Abrir processo com ofício e despacho do DPO)
• 12:30 RECEBIMENTO - 23074.088622/2021-69 - COMUNICAÇÃO -- NOTIFICAÇÃO DO ACÓRDÃO 484/2021-TCU-PLENÁRIO
• 13:00 DESPACHO - 23074.088622/2021-69 - COMUNICAÇÃO -- NOTIFICAÇÃO DO ACÓRDÃO 484/2021-TCU-PLENÁRIO
• 14:00 Força-tarefa IN GSI 03/2021: Gestão da Segurança da Informação
9
10
11
• 09:00 ANÁLISE E ENCAMINHAMENTO DOS PROCESSOS NA UNIDADE
12
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 11:30 RECEBIMENTO - PROCESSO 23074.080127/2023-23 (Liberação de acesso pela Corregedoria ao SIGRH)
• 15:00 GSI: agenda de trabalho
• 15:00 Reunião PRG-STI
13
14
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 11:45 DESPACHO - PROCESSO 23074.080127/2023-23 (Liberação de acesso pela Corregedoria ao SIGRH)
15
• 09:00 PAUTA: PÁGINA UFPB-DIRIGENTES || SOLICITANTE: PROF. PABLO - CGR || PARTICIPANTES: PROF. PABLO - CGR + ASCOM + CONDEINFO +COMCONF
• 11:00 OFÍCIO - Atualização da menu Equipe da PRAPE
• 11:30 ATUALIZAÇÃO - Página de acesso à Informação (Autoridades - PRPAPE e PRPG)
• 14:00 Força-tarefa IN GSI 03/2021: Gestão da Segurança da Informação
16
17
18
• 11:00 MODELO DE RELATÓRIO DE ATIVIDADES PARA O SETOR
• 14:00 RECEBIMENTO - PROCESSO 23074.087620/2023-54 (Disponibilização de link do Sistema SECI)
19
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 15:00 GSI: agenda de trabalho
20
21
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:30 ATUALIZAÇÃO - Portal de Acesso a informação- item 'Servidores'-links de acesso ao sistema pela CEP-UFPB
• 13:15 DESPACHO - PROCESSO 23074.087620/2023-54 AMPLA DIVULGAÇÃO DA CONSULTA SOBRE A EXISTÊNCIA DE CONFLITOS DE INTERESSES E PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE ATIVIDADE PRIVADA PARA OS SERVIDORES DA UFPB
• 14:00 [BM] 3o SIG-LGPD@RNP - Ciclo de encontros - Introdução à LGPD (II) + Treinamento/Conscientização sobre LGPD
• 15:00 Reunião com a Comissão de Digitalização do Acervo Academico UFPB || Solicitante: Vice-Reitora || Participantes: Vice-Reitora + Equipe Arquivo Central + Maria José Biblioteca Central + Prof. Brivaldo CODEINFO + Prof. Paulo PROPLAN + STI
22
• 08:45 ATUALIZAÇÃO - Portal de transparência menu 'Servidores' em conformidade com o GTA/CGU
• 14:00 Força-tarefa IN GSI 03/2021: Gestão da Segurança da Informação
• 15:00 Convocação Reunião Ordinária Comite de Governança Digital ||
23
24
25
• 08:45 DESPACHO - PROCESSO 23074.087620/2023-54 (Disponibilização de link do Sistema SECI)
• 09:30 SEAD + UAB
• 11:00 STI + AUDIN
26
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:00 REUNIÃO - PRG
• 11:00 REUNIÃO - GR
• 15:00 GSI: agenda de trabalho
27
• 09:00 Semana Dados BR - Evento da CGU voltado a debater o papel da governança, da abertura e do compartilhamento de dados no país, em especial no setor público
• 14:00 Semana Dados BR - Evento da CGU voltado a debater o papel da governança, da abertura e do compartilhamento de dados no país, em especial no setor público
28
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 13:00 DESPACHO - PROCESSO 23074.058094/2023-13
• 13:30 DESPACHO - PROCESSO 23074.058824/2023-91
• 15:00 Pauta: Reunião Comissão de Atos Normativos
29
• 10:00 REUNIÃO - STI
• 14:00 Força-tarefa IN GSI 03/2021: Gestão da Segurança da Informação
30
1/10
2
3
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:00 Reunião de equipe da Proplan. Pauta: PDI 2024-2028
• 13:30 RECEBIMENTO - PROCESSO 23074.097877/2023-50 SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES
• 14:00 [BM] 3o SIG-LGPD@RNP - Ciclo de encontros - Mapeamento de dados
• 15:00 GSI: agenda de trabalho
4
• 08:00 CONFECÇÃO DE COMUNIDADO - MEDIDAS PROTETIVAS CONTRA O USO ILÍCITO DE RECURSOS PÚBLICOS E VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS NA UFPB
• 12:30 OFÍCIO PARA O GR - ANÁLISE DO COMUNICADO E TRANSMISSÃO PARA TODA COMUNIDADE (MEDIDAS PROTETIVAS CONTRA O USO ILÍCITO DE RECURSOS PÚBLICOS E VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS NA UFPB)
5
• 08:00 INVENTÁRIO DE OCORRÊNCIAS - BOLETIM DE SERVIÇOS (VARREDURA)
• 10:15 DESPACHO - PROCESSO 23074.097877/2023-50 SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES
• 11:15 DEVOLVER - PROCESSO 23074.097877/2023-50 SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES
6
• 14:00 Força-tarefa IN GSI 03/2021: Gestão da Segurança da Informação
• 14:30 LIVE - CGU (SOBRE O ACÓRDÃO 389/2020 TCU-PLENÁRIO) Item 1.6.3: Divulgação dos processos de licitação e contratação em transparência ativa (VIA TEAMS)
• 15:00 Reunião com a Comissão de Digitalização do Acervo Academico UFPB || Solicitante: Vice-Reitora || Participantes: Vice-Reitora + Equipe Arquivo Central + Maria José Biblioteca Central + Prof. Brivaldo CODEINFO + Prof. Paulo PROPLAN + STI
7
8
Calendar.ics
GMT -03:00 Salvador