|
Informações básicas sobre o Cliente Web Avançado ZCS
O Zimbra Web Client é um aplicativo completo de mensagens e colaboração que oferece recursos de e-mail, listas de endereços, agenda, listas de tarefas e criação de documentos confiáveis e de alto desempenho.
Observação: A sua conta pode não incluir todos os recursos descritos nesta Ajuda. Consulte seu administrador do sistema para saber quais recursos estão ativados para sua conta.
Os aplicativos básicos que você pode acessar na sua conta do Zimbra Web Client (ZWC) incluem:
Rastrear trocas de mensagens usando o recurso Tópico de conversação
Criar suas próprias pastas e marcadores para organizar e-mails
Criar filtros para direcionar mensagens de e-mail para pastas designadas.
Lista de endereços
Agenda
Tarefas
Gerenciar uma tarefa, definir a prioridade e acompanhar o andamento
Preferências
Visualizar combinações de tecla de atalho disponíveis para navegação rápida em sua caixa de entrada
Além disso, você pode buscar mensagens de e-mail, contatos, eventos da agenda e listas de tarefas a partir de qualquer visualização. Consulte Navigating_the_Zimbra_Web_Client.htm.